contato@forteamb.com.br

No ano de 2022, a FORTE teve o prazer de elaborar o Relatório de Sustentabilidade da São Paulo Obras – SPObras, conforme a Norma GRI. A SPObras, responsável por transformar a cidade de São Paulo com suas grandes obras, enfatizou a sustentabilidade como um componente essencial de seu trabalho. A dedicação da SPObras na construção de uma cidade mais sustentável evolui ano a ano e a FORTE já iniciou os trabalhos de elaboração do relatório de 2023.

Estamos animados em compartilhar que já estamos imersos nos preparativos para o Relatório de Sustentabilidade de 2023 da SPObras, seguindo as diretrizes da Norma GRI. Como parceiros dedicados, estamos comprometidos em contribuir para a construção de um futuro mais sustentável para São Paulo.

A SPObras tem sido uma líder exemplar na promoção da sustentabilidade urbana, e é um privilégio para nós colaborar com eles nesse empreendimento. Nossa parceria não se limita à elaboração de relatórios; é um compromisso em prol de uma causa maior.

Fique atento para mais atualizações sobre nosso progresso e as iniciativas que estamos desenvolvendo para fortalecer a sustentabilidade em nossa cidade.

#RelatóriodeSustentabilidade #ConsultoriaESG #NormaGRI #SustentabilidadeUrbana #ConstruindoFuturosSustentáveis #ESG #ESGForte #ConsultoriaForte #Forte_ds #SPObrasSustentável